Em caso de acidente com o acionamento do airbag, as portas travadas são automaticamente destravadas para possibilitar o acesso dos socorristas no interior do veículo.
As portas e a tampa do compartimento de bagagem podem, por exemplo, ser travadas manualmente ou destravadas parcialmente em caso de uma falha da chave do veículo ou do travamento central.
ATENÇÃO
O fechamento ou a abertura de emergência sem supervisão pode causar ferimentos graves.
Em caso de emergência, elas não estariam em condições de deixar o veículo sozinhas ou de cuidarem de si mesmas.
A área de funcionamento das portas e da tampa do compartimento de bagagem é perigosa e pode causar ferimentos.
NOTA
Ao executar um fechamento ou abertura de emergência, as peças devem ser desinstaladas cuidadosamente e reinstaladas corretamente para evitar danos ao veículo.
Toyota Corolla. Lava e limpa-para-brisas
Operar a alavanca do limpa-para-brisas
Limpa e lava para-brisas intermitente com ajustador de intervalo
A operação de limpeza é selecionada movendo a alavanca como
segue. ...
Citroën C4. Rádio
O ambiente exterior (colinas, imóveis, túneis, parques de
estacionamento subterrâneos...) pode bloquear a recepção,
incluindo o modo de seguimento RDS. Este fenómeno é normal na ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0179