Hyundai i30: Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Fechaduras das portas / Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

Fecho para protecção de crianças nas portas traseiras

O bloqueio de segurança infantil tem por objetivo ajudar a evitar que as crianças que viajam na retaguarda abram acidentalmente as portas traseiras. Os bloqueios de segurança das portas traseiras devem ser usados sempre que houver crianças no veículo.

O bloqueio de segurança infantil está localizado na extremidade de cada porta traseira. Quando o bloqueio de segurança infantil se encontra na posição de bloqueio, a porta traseira não se abre mesmo que os ocupantes puxem pelo manípulo interior da porta.

Para bloquear o dispositivo de segurança infantil, introduza uma chave (ou chave de parafusos) (1) no orifício e rode-a para a posição de bloqueio.

Para permitir a abertura de uma porta traseira a partir do interior do veículo, desbloqueie o dispositivo de segurança infantil.

AVISO

Se as crianças abrirem acidentalmente as portas traseiras com o veículo em movimento, podem cair para o exterior do veículo. Os bloqueios de segurança das portas traseiras devem ser usados sempre que viajarem crianças no veículo.

    Veja também:

    Nissan Versa. Rodas de liga leve (se equipado)
    Lave as rodas regularmente com uma esponja umedecida em uma solução de sabão neutro, principalmente nos meses de inverno, em áreas onde as estradas sejam salpicadas c ...

    Chevrolet Cobalt. Informações gerais
    Para garantir o funcionamento econômico e seguro do veículo e conservar o seu valor, é de vital importância que todas as tarefas de manutenção sejam realiza ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0177