Hyundai i30: Travagem autónoma de emergência (AEB) - Tipo de câmara

Hyundai i30 / Conduzir o veículo / Travagem autónoma de emergência (AEB) - Tipo de câmara

O sistema de travagem autónoma de emergência (AEB) destina-se a detetar e monitorizar o veículo à sua frente na estrada através da câmara de reconhecimento para alertar o condutor para uma colisão eminente e se necessário acionar uma travagem de emergência.

AVISO

Quando usar o sistema de travagem autónoma de emergência (AEB) tenha as seguintes precauções:

  • Trata-se se um sistema suplementar e não se destina a substituir, nem substitui a necessidade de extrema cautela e atenção por parte do condutor. O alcance dos sensores e os objetos passíveis de serem detetados pelos sensores de retaguarda são limitados. Preste sempre atenção às condições da estrada.
  • NUNCA conduza demasiado depressa em função das condições da estrada ou ao curvar.
  • Conduza sempre com atenção para evitar que ocorram situações inesperadas e repentinas. O sistema AEB não imobiliza completamente o veículo nem evita as colisões.
Veja também:

Hyundai i30. Quando há um veículo mais à frente na sua faixa
O seu veículo abranda ou acelera a velocidade para manter a distância selecionada. Se o veículo da frente acelerar, o seu veículo acelera até à ...

Peugeot 308. Versão com caixa de graves
Desengate cuidadosamente o feixe eléctrico do seu compartimento para obter um pouco de comprimento do cabo. Retire o parafuso amarelo que sustém a caixa de graves. Coloque a caixa ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0128