Para o sistema AEB funcionar corretamente, certifique-se sempre de que a câmara está limpa, sem sujidade, neve ou detritos. Se a lente estiver coberta por sujidade, neve, ou substâncias estranhas, o desempenho de deteção da câmara pode ser afetado negativamente.
NOTA
Mande verificar o veículo num concessionário HYUNDAI.
NOTA
Qualquer reflexo luminoso pode causar uma falha de funcionamento do sistema
Informação
Recomendamos que mande verificar o sistema num concessionário HYUNDAI quando:
Mensagem de aviso e luz avisadora
Travagem de emergência automática desactivada. Câmara bloqueada
Se o sensor da câmara estiver bloqueado com sujidade, neve ou detritos, o funcionamento do sistema AEB pode ser suspenso temporariamente. Se isso acontecer, surge uma mensagem de aviso no ecrã LCD.
Elimine a sujidade, neve ou detritos e limpe a tampa do sensor da câmara antes de usar o sistema AEB.
O AEB pode não funcionar normalmente numa área (por exemplo, em campo aberto) onde o sistema não deteta nenhuma presença quando se liga o motor.
Citroën C4. Função de massagem
Esta função assegura uma massagem
lombar que só funciona com o motor em
funcionamento.
Prima o comando para activar a função.
O avisador do comando acende-se e a função
de massage ...
Nissan Versa. Sistema LATCH (cintas e ancoragens inferiores para crianças) (se equipado)
Localizações das ancoragens inferiores do sistema LATCH
O seu veículo poderá estar equipado com pontos
de ancoragens especiais que são usados
com o SISTEMA ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.017