ATENÇÃO
A distração do condutor pode causar acidentes e ferimentos. O comando do sistema Infotainment pode distrair dos acontecimentos do trânsito.
Após a partida do motor com a bateria do veículo 12 V totalmente descarregada ou com uma bateria substituída no veículo, as configurações do sistema (hora, data, configurações de conforto pessoais e programações) podem estar desajustadas ou deletadas. Verificar e corrigir as configurações depois que a bateria do veículo 12 V tiver sido suficientemente recarregada.
Se na ignição forem exibidas mensagens de advertência de falhas funcionais, é possível que os ajustes ou exibições de informações não possam ser executados como o descrito. Nesse caso, o reparo da falha de funcionamento deve ser realizado por uma empresa especializada.
Toyota Corolla. Lava e limpa-para-brisas
Operar a alavanca do limpa-para-brisas
Limpa e lava para-brisas intermitente com ajustador de intervalo
A operação de limpeza é selecionada movendo a alavanca como
segue. ...
Mitsubishi Lancer. Tela de informação (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))
A cada vez que você apertar levemente o interruptor
do painel multi-informação, a tela do
display muda na seguinte ordem.
1 - Hodômetro (tipo 1)/hodômetro parcia ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0114