Nissan Versa: Extensores do cinto de segurança

Se, devido ao tamanho do corpo ou posição de condução, não for possível colocar o cinto de segurança de três pontos na devida posição e engatá-lo, deverá ser usado um extensor compatível com os cintos de segurança instalados.

O extensor acrescenta cerca de 200 mm (8 polegadas) ao comprimento e pode ser utilizado tanto pelo motorista quanto pelo passageiro dianteiro. Consulte uma concessionária Nissan para assistência, caso seja necessário um extensor.

ATENÇÃO

  • Somente extensores de cintos de segurança Nissan, fabricados pelo mesmo fabricante dos equipamentos originais dos cintos de segurança, devem ser usados com os cintos de segurança Nissan.
  • Adultos e crianças, que podem usar os cintos de segurança padrão, não devem usar um extensor. O uso desnecessário do extensor poderá resultar em ferimentos graves em caso de acidente.
  • Nunca use extensores de cinto de segurança para instalar sistemas de proteção infantil. Se o sistema de proteção infantil não estiver firmemente preso, a criança poderá sofrer ferimentos graves em uma colisão ou em parada brusca.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Acionamento dos airbags laterais e de cortina
    Os airbags laterais e de cortina SÃO PROJETADOS PARA INFLAR quando... Os airbags laterais e de cortina são projetados para inflar quando o veículo sofre um impacto lateral moderado a severo no meio do compartimento de passageiros. Um exemplo típico é mostrado na ilustração. Os cintos de segurança do seu veículo são ...

    Citroën C4. Navegador Internet
    Pressione Serviços conectados para mostrar a página primária. Pressione " Navegador Internet " para mostrar a página inicial do navegador; ligue previamente o seu smartphone em Bluetooth, opção "Internet", ver rubrica " Telefone ". A identificação da navegação Internet através do smartphone faz-se pela norma Dial-Up Networking (DUN). Alguns smartphones da nova geraç ...

    Mitsubishi Lancer. Botão de controle da temperatura
    Gire o botão de controle da temperatura no sentido horário ou anti-horário. OBSERVAÇÃO Enquanto a temperatura do líquido de arrefecimento do motor estiver baixa, a temperatura do ar do aquecedor estará fria até que o motor aqueça, mesmo que você tenha selecionado o botão de ar quente. Quando a temperatura for colocada na p ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0101