O veículo está equipado com uma antena no teto. Antes de lavá-lo em um lava-rápido, retire a antena do teto, desenroscando-a com a mão. Esse procedimento evita que a antena seja danificada.
Polimento
Os polidores e ceras de limpeza podem restituir o brilho perdido à pintura. Em geral, os polidores contêm abrasivos suaves e solventes que retiram a camada final da pintura. Se após a aplicação de cera, o acabamento da pintura do veículo não apresentar o brilho original, utilize um polidor. A remoção de piche, insetos, etc., utilizando-se solventes, também retira a cera. Não se esqueça de reaplicar a cera nessas áreas, mesmo que o restante da carroçaria não necessite ser encerada.
Retoque da Pintura
Inspecione frequentemente o veículo quanto a riscos ou falhas na pintura. Repare-os imediatamente para evitar corrosão. Os danos deverão ser reparados em uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional.
Hyundai i30. Destrancar
Para destrancar:
1. Leve consigo a chave inteligente.
2. Pressione o botão do manípulo da
porta ou o botão Destrancar as
Portas (2) da chave inteligente.
3. As portas f ...
Peugeot 308. Função de ventilação com "a ignição ligada"
Ao ligar a ignição, pode beneficiar do sistema de ventilação e aceder ao
menu " Climatização " para efectuar regulações do débito de ar e da
distribuição de ar no interior do habitácul ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0082