Hyundai i30: Sistema de aviso de marcha-atrás

Sistema de aviso de marcha-atrás

O sistema de auxílio ao estacionamento à retaguarda apoia o condutor durante as manobras em marcha atrás fazendo soar um sinal sonoro quando deteta a presença de um objeto até uma distância de 120 cm (50 polegadas) atrás do veículo.

Este é um sistema complementar que deteta a presença de objetos dentro do alcance e localização dos sensores; não conseguindo detetar objetos em áreas onde os sensores não estão instalados.

AVISO

  • Verifique SEMPRE a zona envolvente do veículo para se certificar de que não existem objetos ou obstáculos na proximidade antes de deslocar o veículo em qualquer direção para evitar uma colisão.
  • Preste muita atenção quando conduzir o veículo perto de objetos na estrada e na proximidade de peões, sobretudo se forem crianças.
  • Lembre-se de que alguns objetos podem não ser visíveis no visor ou não ser detetados pelos sensores, devido a fatores como a distância, tamanho ou material que podem limitar a eficácia dos sensores.
Veja também:

Citroën C4. Regulação da velocidade de cruzeiro (referência)
O regulador de velocidade deve estar activado. Para alterar o valor da velocidade de cruzeiro através dos limites de velocidade memorizados e do seu Auto-rádio (apenas com ecrã monocromátic ...

Citroën C4. Chamada de Urgência Localizada
Em caso de emergência, prima durante mais de 2 segundos esta tecla. O acendimento intermitente do díodo verde e uma mensagem vocal confirmam que foi iniciada uma chamada para a plataforma "C ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados