Hyundai i30: Precauções a ter com o sistema de assistência ao estacionamento em marcha-atrás

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Sistema de auxílio ao condutor / Sistema de aviso de marcha-atrás / Precauções a ter com o sistema de assistência ao estacionamento em marcha-atrás

  • O Sistema de Assistência ao Estacionamento em Marcha-atrás poderá não emitir um som sequencial devido à velocidade e às formas dos objectos detectados.
  • O Sistema de Assistência ao Estacionamento em Marcha-atrás poderá não funcionar correctamente se a altura dos párachoques do veículo ou a instalação do sensor tiverem sido modificadas ou danificadas. Quaisquer equipamentos ou acessórios que não tenham sido instalados de fábrica poderão também interferir com o desempenho do sensor.
  • O sensor poderá não reconhecer objectos a menos de 30 cm ou estimar uma distância incorrecta.

    Tenha cuidado.

  • Se o sensor estiver congelado ou sujo com neve, sujidade ou água, poderá não funcionar até a sujidade ser removida com um pano macio.
  • Não empurre, não risque e não bata nos sensores com objectos duros que possam danificar a superfície do sensor, porque poderia danificá-los.
  • Não aplique os jatos de água do dispositivo de lavagem de alta pressão diretamente sobre os sensores ou a zona circundante. O impacto causado pela água a alta pressão poderia afetar o normal funcionamento do sistema.
    Veja também:

    Chevrolet Cobalt. Pressão do pneu
    A pressão correta dos pneus é essencial para garantir a dirigibilidade do veículo, conforto, segurança, durabilidade dos pneus e economia de combustível. Veri ...

    Volkswagen Golf. Enrolador automático do cinto de segurança
    Cada cinto de segurança está equipado com um enrolador automático do cinto de segurança na faixa superior do cinto de segurança. Puxando-se lentamente o cinto de ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.025