Hyundai i30: Funcionamento do sistema de aviso de marcha-atrás

Condições de funcionamento

  • O sistema é ativado quando se engrena a marcha atrás com o interruptor da ignição na posição ON. No entanto, se a velocidade do veículo ultrapassar os 5 km/h (3 mph), o sistema pode não detetar a presença de objetos.
  • Se a velocidade do veículo for superior a 10 km/h (6 mph), o sistema não avisa o condutor mesmo quando deteta a presença de objetos.
  • Se o sistema detectar dois objectos ao mesmo tempo, o primeiro a ser reconhecido será o objecto mais próximo.

Tipos de luzes indicadoras e de sons de aviso

Tipos de luzes indicadoras e de sons de aviso

NOTA

  • A luz indicadora pode diferir da imagem, de acordo com os objetos ou estado dos sensores. Se a luz indicadora começar a piscar, recomendamos que o veículo seja examinado por um concessionário HYUNDAI.
  • Se o sinal sonoro não se fizer ouvir ou se soar de forma intermitente quando se engrena a marcha atrás, isso pode significar uma falha de funcionamento do sistema de auxílio ao estacionamento. Se isto acontecer, recomendamos que se dirija a um concessionário HYUNDAI para que o seu veículo seja examinado o mais depressa possível.

Para desligar o sistema de auxílio ao estacionamento à retaguarda (se equipado)

Para desligar o sistema de auxílio ao estacionamento à retaguarda (se equipado)

Pressione o botão para desligar o sistema de auxílio ao estacionamento à retaguarda. A luz indicadora do botão acende-se.

    Veja também:

    Hyundai i30. Média
    Informação - Utilização de MP3 Formatos áudio compatíveis NOTA Os ficheiros com formatos diferentes dos acima indicados podem não ser reconhecid ...

    Hyundai i30. Comando da velocidade da ventoinha
    Carregue no botão de controlo da velocidade de ventoinha para obter a velocidade desejada. Pressione o botão OFF para desligar a ventoinha. NOTA Ligar a ventilaç&atild ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0221