Hyundai i30: Pré-requisito de ativação

O sistema AEB fica pronto a ser ativado, quando se seleciona o AEB no visor LCD e desde que sejam satisfeitos os seguintes prérequisitos.

  • O ESC (Controlo eletrónico da estabilidade) está ligado.
  • A velocidade do veículo é superior a 10 km/h (6 mph). (O AEB só é ativado dentro de um certo alcance de velocidade.)
  • O sistema deteta a presença de um veículo à sua frente, que pode colidir com o seu veículo. (O AEB pode não ser ativado ou pode emitir um som de alarme de acordo com a situação de rodagem ou condições do veículo.)

AVISO

  • Pare completamente o veículo num local seguro antes de manusear o interruptor no volante para ativar/desativar o sistema AEB.
  • O sistema AEB é automaticamente ativado quando se coloca o botão Start/Stop na posição ON. O condutor pode desativar o AEB cancelando a definição do sistema no visor LCD.
  • O sistema AEB é automaticamente desativado quando se cancela o ESC (Controlo eletrónico da estabilidade). Quando se cancela o ESC, não é possível ativar o AEB no visor LCD.
    Veja também:

    Volkswagen Golf. Recepção do rádio e antena
    No caso de sistemas Infotainment instalados de fábrica, a antena para recepção de rádio pode ser instalada em diferentes pontos do veículo. no lado interno do ...

    Hyundai i30. Pressões de enchimento recomendadas para pneus frios
    Verifique diariamente as pressões dos pneus (incluindo o sobresselente) se os pneus estiverem frios. Os "pneus frios" são os pneus de um veículo parado há pel ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0105