Hyundai i30: Travagem autónoma de emergência (AEB) - Tipo de câmara

Hyundai i30 / Conduzir o veículo / Travagem autónoma de emergência (AEB) - Tipo de câmara

O sistema de travagem autónoma de emergência (AEB) destina-se a detetar e monitorizar o veículo à sua frente na estrada através da câmara de reconhecimento para alertar o condutor para uma colisão eminente e se necessário acionar uma travagem de emergência.

AVISO

Quando usar o sistema de travagem autónoma de emergência (AEB) tenha as seguintes precauções:

  • Trata-se se um sistema suplementar e não se destina a substituir, nem substitui a necessidade de extrema cautela e atenção por parte do condutor. O alcance dos sensores e os objetos passíveis de serem detetados pelos sensores de retaguarda são limitados. Preste sempre atenção às condições da estrada.
  • NUNCA conduza demasiado depressa em função das condições da estrada ou ao curvar.
  • Conduza sempre com atenção para evitar que ocorram situações inesperadas e repentinas. O sistema AEB não imobiliza completamente o veículo nem evita as colisões.
Veja também:

Toyota Corolla. Utilização dos interruptores no volante
Os interruptores áudio no volante podem ser usados para operar um telemóvel conectado, ou um leitor áudio digital portátil (leitor portátil). Operar o telefone co ...

Toyota Corolla. Instalar o pneu de reserva
Remova qualquer sujidade ou impureza das superfícies de contacto da roda. Se existirem impurezas na superfície de contacto da roda, podem fazer com que as porcas se soltem ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados