Hyundai i30: O que esperar quando um airbag dispara

Depois de um airbag dianteiro ou lateral disparar, esvazia-se muito depressa. A insuflação do airbag não impede a visibilidade do condutor através do para-brisas nem a capacidade de condução. Os airbags de cortina podem permanecer parcialmente insuflados durante algum tempo depois do disparo.

AVISO

Depois de um airbag ter disparado, tenha as seguintes precauções:

  • Abra os vidros e as portas imediatamente a seguir ao impacto para reduzir uma exposição prolongada ao fumo e poeira libertados pela insuflação do airbag.
  • Não toque nos componentes internos das áreas de montagem dos airbags imediatamente a seguir à respetiva insuflação. As peças que entram em contacto com um airbag insuflado podem estar muito quentes.
  • Lave sempre com água fria e sabão suave as áreas da pele expostas.
  • Recomendamos a substituição num concessionário HYUNDAI do airbag logo a seguir à sua ativação. Os airbags destinamse a ser usados apenas uma vez.
Veja também:

Chevrolet Cobalt. Inspeção dos pneus
Os impactos contra o meio-fio podem causar danos na parte interna das rodas e dos pneus. Pode haver risco de acidente em alta velocidade devido aos danos do pneu ocultos. Portanto, se for prec ...

Volkswagen Golf. Indicador do display
Exibição Causa possível Solução Fig. 44 Porta(s) do veículo aberta(s) ou fechada(s) incorretamente. Não prosseguir!Abrir ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0146