Rebocar exige uma certa prática, principalmente na utilização de um cabo de reboque. Ambos os condutores devem estar familiarizados com as particularidades do processo de rebocagem. Por isso, condutores sem prática não devem rebocar.
Ao conduzir, atentar para que não ocorram forças de tração não suportáveis e tensões exageradas causadas por solavancos. Em manobras de rebocagem fora de estradas pavimentadas, existe sempre o risco de sobrecarregar as peças de fixação.
Durante o reboque, o veículo rebocado pode exibir o sentido para rebocar apesar das luzes de advertência ligadas. Para isso, com a ignição ligada, acionar a alavanca dos indicadores de direção no sentido desejado. A luz de advertência é interrompida enquanto os indicadores de direção estão sendo utilizados. Assim que a alavanca dos indicadores de direção estiver novamente na posição neutra, a luz de advertência é ativada automaticamente.
Condutor do veículo rebocado:
Condutor do veículo de tração
Citroën C4. Destrancamento do veículo
Consoante a parametrização, o veículo ou a
porta do condutor apenas é destrancada.
Destrancamento total
Chave electrónica consigo na zona de
reconhecimento A, passe a mão por trás ...
Lexus CT200h. Lâmpadas
Pode substituir as seguintes lâmpadas. O nível de dificuldade da
substituição
varia de acordo com a lâmpada. Uma vez que existe o perigo dos componentes
serem dani ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0261