
Fig. 130 No display do instrumento combinado: indicadores de status do GRA.
Indicadores do display do GRA
Status Fig. 130:
Luz de controle
| Acesa | Causa possível |
![]() |
O GRA ou limitador de velocidade regula. |
Ao ligar a ignição, algumas luzes de advertência e de controle se acendem rapidamente para verificação da função. Elas se apagam após alguns segundos.
ATENÇÃO
A inobservância das luzes de advertência acesas e das mensagens de texto pode causar a parada do veículo no trânsito, acidentes e ferimentos graves.
NOTA
A inobservância das luzes de controle que se acendem e das mensagens de texto pode ocasionar danos ao veículo.
Se ao desligar a ignição o GRA ou o ACC ou o limitador de velocidade estiver ligado, o GRA ou ACC serão ligados automaticamente na próxima ligação da ignição. Não é, entretanto, memorizada nenhuma velocidade. A última velocidade regulada do limitador de velocidade continua armazenada.
Existem diversas versões de instrumentos combinados, por isso as indicações do display podem variar.
Toyota Corolla. Definir a velocidade do veículo
Pressione a tecla "ON-OFF"
para ativar o controlo da velocidade
de cruzeiro.
O indicador do controlo da velocidade
de cruzeiro acende.
Prima uma vez mais a tecla para
desativar o co ...
Honda Civic. Controle da Tela de Áudio
HOME - Áudio - FONTE - Ícone do iPod
Controla o sistema de áudio através da tela de navegação
Selecione a guia abrir/fechar no painel de operações para exibir a
lista de músicas.
...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0108