A câmera de marcha a ré (Rear View) mostra a vista traseira para auxiliar o condutor ao estacionar ou guiar com a marcha a ré.
Uma câmera na tampa do compartimento de bagagem → Fig. 151 auxilia o condutor ao entrar na vaga de estacionamento em marcha a ré ou em manobras. A imagem da câmera é exibida junto com as guias de orientação projetadas pelo sistema no display do sistema Infotainment instalado de fábrica.
As funções e representações da câmera de marcha a ré podem divergir em veículos com ou sem Park Pilot.
ATENÇÃO
O uso das câmeras de marcha a ré para avaliar a distância de obstáculos (pessoas, veículos, etc.) é impreciso e pode causar acidentes e ferimentos graves.
ATENÇÃO
A tecnologia inteligente da câmera de marcha a ré não pode ir além dos limites impostos pela física e funciona somente dentro dos limites do sistema. O maior conforto oferecido pela câmera de marcha a ré nunca deve incentivar a colocar a segurança em risco. A utilização desatenta ou sem supervisão da câmera de marcha a ré pode causar acidentes e ferimentos graves. O sistema não pode substituir a atenção do condutor.
NOTA
Citroën C4. Funcionamento automático das escovas dianteiras
O funcionamento das escovas do limpa-vidros
dianteiro funciona automaticamente, sem acção
do condutor, em caso de detecção de chuva
(sensor por trás do retrovisor interior) adaptando
a su ...
Citroën C4. Imobilização do veículo
motor em funcionamento
Com o motor em funcionamento e o veículo
parado, é indispensável engrenar o travão de
estacionamento manualmente, puxando o
manípulo A, para imobilizar o veículo.
O engrenamento do travã ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0226