Toyota Corolla: Toyota Safety Sense

Toyota Corolla / Condução / Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense consiste nos seguintes sistemas de assistência à condução e contribui para uma experiência de condução segura e confortável.

PCS (Sistema de Segurança Pré-colisão)

LDA (Aviso de Saída de Faixa de Rodagem)

Luz Automática de Máximos

RSA (Reconhecimento de Sinais de Trânsito)

AVISO

Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense foi projetado para operar na suposição de que o condutor conduzirá com segurança e foi projetado para ajudar a reduzir o impacto para os ocupantes e para o veículo, no caso de uma colisão, ou assistindo o condutor em condições normais de condução.

Como existe um limite para o grau de reconhecimento da precisão e controlo de desempenho que este sistema pode fornecer, não dependa excessivamente deste sistema. O condutor é sempre responsável por prestar atenção ao ambiente em volta do veículo e conduzir com segurança.

Veja também:

Hyundai i30. Visão geral do exterior (I)
Frente As linhas do veículo real podem diferir da imagem. 1. Fechos das portas 2. Teto de abrir panorâmico 3. Capô 4. Espelho retrovisor exterior 5. Farol 6. DRL (Luzes de ...

Volkswagen Golf. Informações salvas nas unidades de controle
O veículo é equipado de fábrica com unidades de controle eletrônicas que, entre outras coisas, assumem o controle do motor e da transmissão. Além disso, a ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0085