Antibloqueio das rodas (ABS) e repartidor electrónico de travagem (REF)
Este sistema acresce a estabilidade e a maneabilidade do seu veÃculo aquando da travagem e contribui para um melhor controlo nas curvas, em particular sobre um revestimento degradado ou escorregadio.
O ABS impede o bloqueio das rodas em caso de travagem de emergência.
O REF assegura uma gestão integral da pressão de travagem roda por roda.
Assistência à travagem de emergência (AFU)
Este sistema permite, em caso de emergência, atingir mais rapidamente a pressão optimizada de travagem e reduzir, por conseguinte, a distância de paragem.
Activa-se em função da rapidez de accionamento do pedal dos travões e manifestase por uma diminuição da resistência do pedal e um aumento da eficácia da travagem.
Antipatinagem das rodas (ASR)
O sistema ASR optimiza a motricidade, para limitar a patinagem das rodas, agindo sobre os travões das rodas motrizes e sobre o motor.
Permite também melhorar a estabilidade direccional do veÃculo na aceleração.
Controlo dinâmico de estabilidade (CDS)
Em caso de afastamento da trajectória seguida pelo veÃculo e a que é desejada pelo condutor, o sistema CDS vigia roda por roda e age automaticamente no travão de uma ou várias rodas e no motor para inscrever o veÃculo na trajetória desejada, no limite das leis da fÃsica.
Toyota Corolla. Marcar selecionando um nome
Selecione "Phonebook" usando as teclas "<SELECT", "TUNE> e
"SETUP/ENTER".
Selecione o nome pretendido usando as teclas "<SELECT",
"TUNE> e "SETUP/ENTER" e prima o interruptor de l ...
Nissan Versa. Gases de escape (monóxido de carbono)
ATENÇÃO
Nunca inale os gases de escape; eles
contêm monóxido de carbono, que é
um gás incolor e inodoro. O monóxido
de carbono é per ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0127