Hyundai i30: Visor

Visor

  • O símbolo é visualizado no painel de instrumentos e no ecrã de navegação, quando a função SLIF não tem informações fiáveis sobre os limites de velocidade.

Visor

  • O símbolo é visualizado no painel de instrumentos e no ecrã de navegação, quando a função SLIF deteta um sinal de proibição de ultrapassagem.

Visor

  • O símbolo "fim da limitação" é visualizado no painel de instrumentos se o veículo circular nas estradas alemãs, onde não se aplicam limites de velocidade. É visualizado até o veículo passar por outro sinal de limite de velocidade.

Mensagem de aviso

Info. lim. vel. desat. Câmara bloqueada
Info. lim. vel. desat. Câmara bloqueada

A mensagem de aviso surge quando a lente da câmara está bloqueada por algum objeto. Verifique o vidro do para-brisas junto da câmara. Se o problema persistir depois de ter removido o objeto, recomendamos que mande verificar o sistema num concessionário HYUNDAI.

Verifique o SLIF
Verifique o SLIF

A mensagem de aviso surge durante alguns segundos, quando a função SLIF não está a funcionar corretamente. Depois, a luz principal de aviso ( ) ilumina-se.

Recomendamos que mande verificar o sistema num concessionário HYUNDAI.

    Veja também:

    Peugeot 308. Inclinação das costas do banco
    Incline o comando para a frente ou para trás para regular a inclinação das costas. Antes de proceder a uma manobra de recuo do banco, verifique que nenhum objecto ou pessoa ...

    Honda Civic. Lâmpada da Luz do Porta-luvas
    Na substituição, use as seguintes lâmpadas. Luzes do Porta-luvas: 3,4 W Abra o porta-luvas. Remova a lâmpada do seu alojamento e insira uma lâmpada nova. Presilha (Tipo A) Puxe ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0102