Hyundai i30: Ativação do sistema

  • A função SLIF apresenta informações sobre limites de velocidade e alerta o condutor para a proibição de ultrapassagem, à medida que o veículo passa pelos sinais de trânsito relevantes.
  • A função SLIF recupera as informações anteriores sobre limites de velocidade, assim que se coloca o interruptor da ignição na posição ON.
  • Numa mesma estrada é possível aplicarem-se limites de velocidade diferentes. As informações visualizadas dependem das situações de condução. Porque os sinais de trânsito com símbolos adicionais (por ex. chuva, seta, etc.) também são detetados e comparados com os dados internos do veículo (por. ex. o funcionamento do limpa parabrisas, as luzes indicadoras de mudança de direção, etc.).
  • A função SLIF atualiza automaticamente as informações sobre limites de velocidade nas seguintes situações:

O veículo muda de direção ou faz uma inversão de marcha.

O veículo entra ou sai de uma autoestrada, estrada secundária, etc.

O veículo entra ou sai de uma cidade, aldeia, etc.

Informações

As informações sobre os limites de velocidade visualizadas no painel de instrumentos podem ser diferentes das apresentadas no sistema de navegação. Neste caso, verifique a definição da unidade de velocidade da navegação.

    Veja também:

    Citroën C4. Efectuar uma chamada
    A utilização do telefone é fortemente desaconselhada durante a condução.Estacione o veículo. Passe a chamada com a ajuda dos comandos no volante Efectuar uma chamada para u ...

    Honda Civic. Transferência Automática
    Se você entrar no veículo enquanto estiver conversando ao celular, a ligação poderá ser transferida automaticamente para o sistema. Pressione o botão TEL ou o botão . Gire para sel ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0142