Hyundai i30: Função de acesso fácil

O sistema desloca automaticamente o banco do condutor, da seguinte forma: O seletor está na posição P.

Sem sistema de chave inteligente

  • O banco do condutor é deslocado para a retaguarda quando se retira a chave da ignição e se abre a porta do condutor.
  • O banco do condutor é deslocado para a frente quando a chave é introduzida na ignição.

Com sistema de chave inteligente

  • O banco do condutor é deslocado para a retaguarda quando o botão Start/Stop está na posição OFF e se abre a porta do condutor.
  • O banco do condutor é deslocado para a frente quando se liga o veículo ou quando se fecha a porta do condutor de posse da chave inteligente.

Pode ativar ou desativar a função de atraso de acesso fácil a partir do modo de definições do utilizador no ecrã LCD. Para mais pormenores, consulte a secção Visor LCD neste capítulo.

CUIDADO

Quando usar esta função, o condutor deverá ter cuidado para não magoar os ocupantes do banco traseiro, sejam eles adultos ou crianças. Em caso de emergência, o condutor deverá parar o movimento do banco dianteiro (quando a funcionalidade de acesso fácil está ativada) premindo o botão SET ou qualquer um dos interruptores de comando do banco do condutor.

    Veja também:

    Hyundai i30. Receção AM (MW, LW)
    As emissões AM conseguem ser captadas a maiores distâncias do que as emissões FM. Isso acontece porque as ondas de rádio AM são transmitidas a mais baixa fre ...

    Peugeot 308. Indicador de temperatura do líquido de arrefecimento
    Com o motor ligado, quando o ponteiro se encontra: na zona A, a temperatura está correcta, na zona B, a temperatura é demasiado elevada; o avisador de temperatura máxima e o avisador d ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0107