Você não precisa nem deve executar a manutenção ou substituição de componentes do sistema de airbag. No entanto, deve-se efetuar os serviços de manutenção no veículo em uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional nas seguintes situações:
Quando os airbags tiverem sido inflados
Se um airbag tiver sido inflado, será necessário substituir a unidade de controle e outras peças relacionadas. Da mesma forma, será necessário substituir o pré-tensionador automático do cinto de segurança que tenha sido ativado.
Quando o veículo tiver se envolvido em uma colisão com impacto moderado a severo
Mesmo que os airbags não tenham sido ativados, leve o veículo a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para inspecionar os seguintes componentes: tensionadores dos cintos de segurança dianteiros e cada um dos cintos em uso durante a colisão.
| É terminantemente proibido remover os componentes do airbag do
veículo.
No caso de falha ou desativação, ou após a ativação do airbag/pré-tensionador do cinto de segurança, contate uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para solucionar o problema. Não se deve usar componentes recuperados do sistema de airbag, incluindo airbags, tensionadores, sensores e unidade de controle. Não tente remover o airbag. Este serviço deve ser efetuado somente por uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional. |
Renault Fluence. Dispositivos de correção de condução
De acordo com o veículo, podem ser
compostos por:
o ABS (sistema de antibloqueio
de rodas);
o controle dinâmico de condução
ESP com controle de subesterçar ...
Peugeot 308. Acendimento automático das luzes
Através de um sensor de luminosidade, em caso de detecção de uma
luminosidade externa fraca, as luzes da chapa de matrícula, de presença e
de cruzamento acendem-se automaticamente, sem acçã ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0076