Se ocorrer um problema no sistema de airbag, o indicador SRS se acenderá no painel de instrumentos
Indicador SRS (Sistema Suplementar de Segurança)
Ao girar o interruptor de ignição para a posição LIGADA II
O indicador se acende por alguns segundos e se apaga em seguida para informar que o sistema está funcionando corretamente.
Se o indicador se acender em qualquer outra ocasião, ou não se acender, leve o veículo a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional para inspecionar o sistema o mais rápido possível. Caso contrário, os airbags e tensionadores dos cintos de segurança poderão não funcionar corretamente quando forem necessários.
Cuidado Ignorar o indicador SRS pode resultar em ferimentos graves ou fatais, se os sistemas de airbag ou tensionadores dos cintos de segurança não funcionarem corretamente. Se o indicador SRS alertá-lo sobre um possível problema, leve o seu veículo a uma Concessionária Autorizada Honda no Território Nacional o mais rápido possível para inspeção. |
Chevrolet Cobalt. Relógio
A data e a hora são exibidas na
Tela de Informações.
As configurações de data e de hora
podem ser ajustadas.
Consulte "Data e hora" no item
Person ...
Honda Civic. Botão do Desembaçador do Vidro Traseiro
Com o interruptor de ignição na posição LIGADA II, pressione o botão para
desembaçar
o vidro traseiro.
O desembaçador do vidro traseiro desliga
automaticamente após 10 a 30 minutos, ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0115