Como Usar a Porta USB
O sistema de conforto e conveniência pode reproduzir músicas ou vídeos ao conectar-se um dispositivo na porta USB.
Compatível com USB
Se equipado, o conector USB está na parte frontal do console central e usa o padrão de USB 2.0.
Nem todos os iPods e unidades USB são compatíveis com a porta USB.
Verifique se o iPod tem o firmware mais recente da AppleMD para funcionamento correto. O firmware do iPod pode ser atualizando usando o aplicativo iTunesMD mais recente.
Para obter ajuda com a identificação do seu iPod.
A porta USB pode reproduzir arquivos .mp3, .wma, .ogg, e .wav, em letras maiúsculas ou minúsculas, armazenados em um dispositivo de armazenamento USB.
Estrutura de pastas compatível do dispositivo USB
O sistema de conforto e conveniência é compatível com até 15 estágios de estrutura de pastas.
Como conectar um dispositivo de armazenamento USB ou iPod/iPhone
Para conectar um dispositivo de armazenamento USB, conecte o dispositivo na porta USB.
Para conectar um iPod/iPhone, conecte uma extremidade do cabo do dispositivo ao iPod/iPhone e a outra extremidade à porta USB.
O iPod/iPhone carrega a bateria quando está conectado ao veículo se a ignição estiver na posição 1 ou 2. Consulte Ignição do motor 137.
Quando o veículo estiver OFF (Desligado), o Ipod/iPhone é Para conectar um dispositivo de armazenamento USB, conecte o dispositivo na porta USB.
Para conectar um iPod/iPhone, conecte uma extremidade do cabo do dispositivo ao iPod/iPhone e a outra extremidade à porta USB.
O iPod/iPhone carrega a bateria quando está conectado ao veículo se a ignição estiver na posição 1 ou 2. Consulte Ignição do motor 0 137.
Quando o veículo estiver OFF (Desligado), o Ipod/iPhone é
Hyundai i30. Sistema de auxílio ao estacionamento
O sistema de auxílio ao
estacionamento ajuda o condutor a
manobrar o veículo, emitindo um
sinal sonoro quando detecta a
presença de um obstáculo a uma
distân ...
Toyota Corolla. Inicialização
Selecione "Reset" usando as teclas "<SELECT", "TUNE>" e "SETUP/
ENTER".
Inicializar a configuração do som
Selecione "Sound Settings" usando as teclas "<SELECT", "TUNE> ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0155