Mitsubishi Lancer: Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média

As condições de modo para o consumo médio de combustível e velocidade média podem ser alteradas entre "Zerar automaticamente" e "Zerar manualmente".

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela modo de ajuste para a tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "AVG" (consumo médio de combustível e velocidade média).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar na sequência de A ou 1 (Modo zerar automaticamente)  M, 2 ou P (Modo zerar manualmente)   A ou 1 (Modo zerar automaticamente).

O ajuste é alterado para a seleção da condição do modo.

Modo zerar manualmente

  • Quando o consumo médio de combustível e a velocidade média estão indicados, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor multi-informação, o consumo médio de combustível e a velocidade média indicados neste momento serão zerados.
  • Quando o interruptor de ignição é levado de "ACC" (acessório) ou LOCK" (trava) para a posição ligada, o modo de ajuste muda automaticamente de manual para automático.

    A mudança para automático acontece automaticamente.

    Se você mudou para o modo manual, entretanto, são mostrados os dados da última inicialização.

Modo zerar automaticamente

  • Quando o consumo médio de combustível e a velocidade média estão indicados, se você pressionar e mantiver pressionado o interruptor do painel multi-informação, o consumo médio de combustível e a velocidade média indicados neste momento serão zerados.
  • Se o interruptor de ignição ficar em "ACC" (acessório) ou "LOCK" (trava) aproximadamente 4 horas ou mais, o consumo médio de combustível e a velocidade média serão zerados automaticamente.

OBSERVAÇÃO

  • A memória dos modos zerar manualmente ou zerar automaticamente para a velocidade média indicada será zerada se a bateria for desconectada.
  • O modo inicial (padrão) é o "Modo zerar automaticamente".
    Veja também:

    Nissan Versa. Instalando o sistema de proteção infantil nas ancoragens do sistema LATCH (se equipado)
    Fixação tipo gancho de engate no sistema LATCH Os sistemas de proteção infantil compatíveis com o sistema LATCH incluem duas fixações rígidas ou cinta de tecido que podem ser conectadas em duas ancoragens localizadas em algumas posições no assento do seu veículo. Com este sistema você não pre ...

    Citroën C4. Ajuda ao estacionamento
    Com a ajuda dos sensores situados no párachoques, esta função assinala a proximidade de obstáculos (pessoas, veículos, árvores, barreiras...) que entrem no respectivo campo de detecção. Certos tipos de obstáculo (estacas, balizas de obras...) detectados no início, deixarão de ser detectados no final da manobra se se situarem na zona cega do campo de detecção dos s ...

    Lexus CT200h. Volante da direção aquecido/ aquecimento dos bancos
    O volante da direção aquecido e o aquecimento dos bancos aquecem as pegas laterais do volante e os bancos. AVISO Tome cuidado para evitar ferimentos se alguém, nas seguintes condições, entrar em contacto com o volante da direção e bancos quando o aquecimento estiver ligado: Bebés, crianças pequenas, idosos, doentes e pessoas ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0102