Mitsubishi Lancer: Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))

Mitsubishi Lancer / Instrumentos e controles / Display multi informação / Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))

Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição

1. Pare o veículo em local seguro.

Aplique firmemente o freio de estacionamento e coloque a alavanca de mudanças na posição "N" (neutro) (T/M) ou a alavanca seletora na posição "P" (estacionamento) (CVT).

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação por algumas vezes para mudar a tela de informação para a tela de ajustes das funções.

Veja "Tela de informação (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Atenção

Por segurança, pare o veículo antes de fazer o ajuste.

Enquanto o veículo estiver em movimento, mesmo que você acione o interruptor do painel multi-informação a tela de ajustes das funções não será mostrada.

Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela do modo de ajuste para a tela menu.

OBSERVAÇÃO

  • Para voltar à tela menu a partir da tela de ajustes das funções, pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais.
  • Se nenhuma operação for feita dentro de aproximadamente 15 segundos desde que a tela menu apareceu, a indicação retornará para a tela de ajustes das funções.

4. Selecione o item para mudar na tela menu e mude para o ajuste desejado. Veja a relação de itens a seguir para mais detalhes sobre os métodos de operação.

Veja "Alterando o modo para zerar o consumo médio de combustível e a velocidade média"

Veja "Alterando a unidade do display de consumo de combustível"

Veja "Alterando a unidade de temperatura"

Veja "Alterando o idioma do display"

Veja "Ajuste do som de funcionamento"

Veja "Alterando o tempo até que a indicação "REST REMINDER" apareça"

Consulte "Mudança no som dos indicadores de direção"

Consulte "Mudança no display de consumo momentâneo de combustível (tipo 2)"

Veja "Retornando aos ajustes de fábrica"

Veja também:

Mitsubishi Lancer. Tampa do porta-malas
ADVERTÊNCIA O porta-malas não pode ser aberto internamente. Tenha cuidado para não permitir que crianças entrem no porta-malas. Se uma criança ficar presa no porta-malas, pode acontecer um acidente grave. É perigoso dirigir com a tampa do porta-malas aberta, pois o monóxido de carbono (CO) pode entrar na cabine. Você não ...

Citroën C4. Modelo com luzes de halogéneo (tipo 1)
Luzes de mudança de direcção (H21 branca). Luzes de cruzamento (H7). Luzes de estrada (H1). Luzes diurnas / Luzes de presença (P21/5W XL).5. Luzes de nevoeiro (H11). Com as lâmpadas de pinos de tipo H1, H7... respeite o seu posicionamento para garantir a melhor qualidade de iluminação. ...

Mitsubishi Lancer. Display consumo médio de combustível
Este display indica o consumo médio de combustível desde a última vez em que foi zerado até o presente momento. Ele possui 2 modos de ajuste. Para informações como alterar os ajustes do display de consumo médio de combustível, consulte "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição n ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0087