Mitsubishi Lancer: Alterando a unidade do display de consumo de combustível

A unidade do display para o consumo de combustível pode ser alterada. As unidades de distância, de velocidade e de quantidade também são alteradas para ficarem iguais à unidade selecionada para a indicação do consumo de combustível.

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar da tela modo de ajuste para a tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando a unidade do display de consumo de combustível

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "AVG UNIT" (Ajuste da unidade do display de consumo de combustível).

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais até indicar "AVG UNIT" (Ajuste da indicação da unidade de consumo de combustível).

Alterando a unidade do display de consumo de combustível

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para alterar na sequência de km/L  L/100 km mpg (US) mpg (UK) RETURN (retorno) km/L.

5. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para alterar o ajuste para a unidade selecionada.

OBSERVAÇÃO

  • As unidades mostradas para autonomia, consumo médio de combustível, velocidade média e consumo momentâneo de combustível são alteradas, mas as unidades indicadas no velocímetro, hodômetro e hodômetro parcial permanecem inalteradas.
  • A memória do ajuste da unidade é zerada se a bateria for desconectada, neste caso, a unidade retorna automaticamente para L/100 km.

As unidades de distância e velocidade também serão alteradas nas seguintes combinações para igualar à unidade de consumo de combustível selecionada.

    Veja também:

    Nissan Versa. Para proteger o seu veículo contra a corrosão
    Lave e encere o seu veículo frequentemente para mantê-lo limpo. Sempre inspecione os pequenos danos na pintura e repare-os o mais rápido possível. Mantenha desobstruídos os furos de drenagem na parte inferior das portas, para evitar o acúmulo de água. Verifique a parte inferior do veículo quanto ao acúmulo de are ...

    Lexus CT200h. Utilizar a chave mecânica
    Para retirar a chave mecânica: Chaves eletrónicas: Deslize a alavanca de desbloqueio e tire a chave. Chave-cartão: Prima a tecla de desbloqueio e tire a chave. A chave mecânica só pode ser inserida numa direção uma vez que só possui estrias de um lado. Se a chave não puder ser inserida no cilindro de uma fechadura, vire-a e ...

    Lexus CT200h. Configurações do mostrador do telefone
    Vá para "Def most telef": Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Def most telef" Altere o mostrador de chamadas recebidas Defina a função ligar/desligar a agenda telefónica/mostrador de notificação do estado de transferência do histórico Para r ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084