Hyundai i30: Travões do atrelado

Se o seu atrelado estiver equipado com um sistema de travagem, certifique-se de que cumpre as normas em vigor no seu país, está devidamente instalado e funciona correctamente.

Se o seu atrelado pesar mais do que o peso máximo do atrelado carregado sem travões, será necessário equipá-lo com travões próprios e adequados. Não deixe de ler e seguir as instruções respeitantes aos travões do atrelado para poder realizar de forma adequada a respetiva instalação, ajuste e manutenção. Preste atenção para não estabelecer uma ligação com o sistema de travões do seu veículo.

AVISO

Não utilize um atrelado com travões próprios, excepto se tiver a certeza absoluta de que o sistema de travagem do atrelado ficou bem instalado.

Este trabalho não é para amadores. Dirija-se a uma oficina competente e com experiência em atrelados para mandar instalar o sistema de travagem no atrelado.

    Veja também:

    Toyota Corolla. Indicações no mostrador de informações múltiplas
    O interior das linhas brancas exibidas é branco Indica que o sistema reconhece as linhas brancas (amarelas). Quando o veículo se afasta da sua faixa a linha branca, exibida no ...

    Volkswagen Golf. Condução com transmissão automática
    As marchas à frente são aumentadas ou reduzidas automaticamente. Condução em declives Quanto maior o declive, mais reduzida deve ser a marcha selecionada. Marchas mais ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados 0.021