Hyundai i30: Travagem autónoma de emergência (AEB) - Tipo fusão de sensor (Radar dianteiro + Câmara dianteira)

Hyundai i30 / Conduzir o veículo / Travagem autónoma de emergência (AEB) - Tipo fusão de sensor (Radar dianteiro + Câmara dianteira)

O sistema de travagem autónoma de emergência Definição e ativação do sistema O sistema (AEB) destina-se a detetar e monitorizar o veículo ou peão na estrada à sua frente (se equipado) através de sinais de radar e câmara de reconhecimento para alertar o condutor para uma colisão eminente e se necessário acionar uma travagem de emergência.

AVISO

Quando usar o sistema de travagem autónoma de emergência (AEB) tenha as seguintes precauções:

  • Trata-se se um sistema suplementar e não se destina a substituir, nem substitui a necessidade de extrema cautela e atenção por parte do condutor. O alcance dos sensores e os objetos passíveis de serem detetados pelos sensores de retaguarda são limitados. Preste sempre atenção às condições da estrada.
  • NUNCA conduza demasiado depressa em função das condições da estrada ou ao curvar.
  • Conduza sempre com atenção para evitar que ocorram situações inesperadas e repentinas. O sistema AEB não imobiliza completamente o veículo nem evita as colisões.
Veja também:

Citroën C4. Visualizar as informações texto
As infos text são informações transmitidas pela estação de rádio e relativas à emissão da estação ou da música, em execução. Ecrã C Quando a rádio for apresentada no ...

Lexus CT200h. Verificação dos pneus
Verifique se os indicadores de desgaste estão visíveis nos pneus. Para além disso, verifique se os pneus apresentam um desgaste irregular, tal como um desgaste excessivo de um ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados