Hyundai i30: Limitações do sistema

O sistema de travagem autónoma de emergência (AEB) destina-se a monitorizar o veículo ou peão na estrada à sua frente através de sinais de radar e câmara de reconhecimento para alertar o condutor para uma colisão eminente e se necessário acionar uma travagem de emergência.

Em certas situações, o sensor de radar ou a câmara podem não conseguir detetar o veículo ou o peão à sua frente. Nestes casos, o sistema AEB pode não funcionar normalmente. O condutor tem que prestar atenção especial nas seguintes situações em que o funcionamento do sistema AEB pode estar limitado.

Veja também:

Volkswagen Golf. Inscrição dos pneus e tipo de pneus
Fig. 238 Inscrição internacional dos pneus Fig. 238 Inscrição dos pneus (exemplo) Significado 1 Nome do produto Denominaçã ...

Hyundai i30. Luz Indicadora da Mudança do Transeixo Automático / Luz indicadora da mudança da transmissão de dupla embraiagem (Para a Europa, se equipado)
No modo de mudanças manuais, este indicador informa a velocidade recomendada para conduzir com economia de combustível. Luz Indicadora da Mudança do Transeixo Autom&aacut ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0107