
Para o sistema AEB funcionar corretamente, certifique-se sempre de que a câmara está limpa, sem sujidade, neve ou detritos. Se a lente estiver coberta por sujidade, neve, ou substâncias estranhas, o desempenho de deteção da câmara pode ser afetado negativamente.
NOTA
Mande verificar o veículo num concessionário HYUNDAI.
NOTA
Qualquer reflexo luminoso pode causar uma falha de funcionamento do sistema
Informação
Recomendamos que mande verificar o sistema num concessionário HYUNDAI quando:
Mensagem de aviso e luz avisadora

Travagem de emergência automática desactivada. Câmara bloqueada
Se o sensor da câmara estiver bloqueado com sujidade, neve ou detritos, o funcionamento do sistema AEB pode ser suspenso temporariamente. Se isso acontecer, surge uma mensagem de aviso no ecrã LCD.
Elimine a sujidade, neve ou detritos e limpe a tampa do sensor da câmara antes de usar o sistema AEB.
O AEB pode não funcionar normalmente numa área (por exemplo, em campo aberto) onde o sistema não deteta nenhuma presença quando se liga o motor.
Peugeot 308. Ajuda ao arranque em zona inclinada
Sistema que mantém o veículo imobilizado por um curto espaço de tempo
(cerca de 2 segundos) aquando de um arranque numa zona inclinada, o tempo
suficiente para passar do pedal de travão para o ...
Honda Civic. Limite de Carga
Ao transportar a bagagem, o peso total do veículo, de todos os passageiros e
da bagagem
não deverá exceder o peso máximo permitido.
CUIDADO
Cargas em excesso ou acomodadas
inad ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0113