
Se um dos vidros detetar um obstáculo qualquer durante o fecho automático, o vidro para e desce aproximadamente 30 cm (12 polegadas) para se poder soltar o objeto.
Se o vidro detectar a resistência quando o interruptor estiver a ser puxado, pára o movimento ascendente, descendo em seguida cerca de 2,5 cm.
Se o interruptor do vidro elétrico for novamente empurrado para cima continuamente nos 5 segundos a seguir à inversão automática do movimento do vidro, esta deixa de funcionar.
Informações
A função de inversão automática só fica ativa se for usada a função de movimento automático dos vidros "para cima", empurrando o interruptor completamente para cima até ao segundo batente.
AVISO
Certifique-se de que mantem afastadas das janelas do carro quaisquer partes do corpo ou outros objetos antes de fechar os vidros, para evitar sofrer danos pessoais ou danificar o veículo.
Os objetos com um diâmetro inferior a 4 mm (0,16 polegadas) presos entre o vidro e a calha superior do caixilho da janela podem não ser detetados pelo sistema automático de inversão do movimento dos vidros e assim o vidro não para nem inverte o seu movimento.
Volkswagen Golf. Desembaçador do para-brisa
O desembaçador do para-brisa funciona somente
com o motor em funcionamento.
Ligar e desligar manualmente
No Climatronic: pressionar o botão
.
No ar-condicionado manual: pressi ...
Volkswagen Golf. Luzes de advertência e de controle
Acesa
Causa possível
Solução
Nível do óleo do motor muito baixo.
Desligar o motor. Verificar o nível do óleo do
motor
...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0095