Hyundai i30: Inversão automática (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Vidros / Vidros eléctricos / Inversão automática (se equipado)

Inversão automática (se equipado)

Se um dos vidros detetar um obstáculo qualquer durante o fecho automático, o vidro para e desce aproximadamente 30 cm (12 polegadas) para se poder soltar o objeto.

Se o vidro detectar a resistência quando o interruptor estiver a ser puxado, pára o movimento ascendente, descendo em seguida cerca de 2,5 cm.

Se o interruptor do vidro elétrico for novamente empurrado para cima continuamente nos 5 segundos a seguir à inversão automática do movimento do vidro, esta deixa de funcionar.

Informações

A função de inversão automática só fica ativa se for usada a função de movimento automático dos vidros "para cima", empurrando o interruptor completamente para cima até ao segundo batente.

AVISO

Certifique-se de que mantem afastadas das janelas do carro quaisquer partes do corpo ou outros objetos antes de fechar os vidros, para evitar sofrer danos pessoais ou danificar o veículo.

Os objetos com um diâmetro inferior a 4 mm (0,16 polegadas) presos entre o vidro e a calha superior do caixilho da janela podem não ser detetados pelo sistema automático de inversão do movimento dos vidros e assim o vidro não para nem inverte o seu movimento.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Instrumentos e Controles (Área do motorista)
    1 - Painel de instrumentos 2 - Mudança de marcha no volante de direção* 3 - Interruptor do limpador e lavador 4 - Interruptores do piloto automático* 5 - Interrupt ...

    Chevrolet Cobalt. Ajuste
    Puxe o cinto para fora do carretel, conduza-o pelo corpo, sem torcer, e empurre a lingueta de acoplamento  na fivela até que encaixe. Tensione o cinto subabdominal regularmente ao di ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0152