Hyundai i30: Inversão automática (se equipado)

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Vidros / Vidros eléctricos / Inversão automática (se equipado)

Inversão automática (se equipado)

Se um dos vidros detetar um obstáculo qualquer durante o fecho automático, o vidro para e desce aproximadamente 30 cm (12 polegadas) para se poder soltar o objeto.

Se o vidro detectar a resistência quando o interruptor estiver a ser puxado, pára o movimento ascendente, descendo em seguida cerca de 2,5 cm.

Se o interruptor do vidro elétrico for novamente empurrado para cima continuamente nos 5 segundos a seguir à inversão automática do movimento do vidro, esta deixa de funcionar.

Informações

A função de inversão automática só fica ativa se for usada a função de movimento automático dos vidros "para cima", empurrando o interruptor completamente para cima até ao segundo batente.

AVISO

Certifique-se de que mantem afastadas das janelas do carro quaisquer partes do corpo ou outros objetos antes de fechar os vidros, para evitar sofrer danos pessoais ou danificar o veículo.

Os objetos com um diâmetro inferior a 4 mm (0,16 polegadas) presos entre o vidro e a calha superior do caixilho da janela podem não ser detetados pelo sistema automático de inversão do movimento dos vidros e assim o vidro não para nem inverte o seu movimento.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Orientações para condução ao rebocar
    Rebocar exige uma certa prática, principalmente na utilização de um cabo de reboque. Ambos os condutores devem estar familiarizados com as particularidades do processo de reboc ...

    Volkswagen Golf. Fusíveis do veículo
    Fig. 213 À esquerda do volante: cobertura da caixa de fusíveis no painel de instrumentos. Fig. 214 No compartimento do motor: cobertura 1 da caixa de fusíveis com pin ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados