Hyundai i30: Vidros eléctricos

Vidros eléctricos

(1) Interruptor do vidro eléctrico da porta do condutor

(2) Interruptor do vidro eléctrico da porta do passageiro da frente

(3) Interruptor do vidro eléctrico da porta traseira (esquerda)*

(4) Interruptor do vidro eléctrico da porta traseira (direita)*

(5) Abertura e fecho dos vidros

(6) Movimento automático dos vidros elétricos*

(7) Interruptor de bloqueio dos vidros eléctricos

* : se equipado

O interruptor da ignição tem que estar na posição ON para poder subir ou descer os vidros. Cada porta tem um interruptor para controlar o vidro elétrico correspondente.

O condutor dispõe de um interruptor de bloqueio dos vidros elétricos que lhe permite bloquear o funcionamento dos vidros dos passageiros. Os vidros elétricos funcionam durante 30 segundos aproximadamente depois de ter colocado o interruptor da ignição na posição ACC ou OFF. No entanto, se as portas da frente forem abertas, os vidros elétricos já não podem funcionar, nem mesmo nesse intervalo de 30 segundos.

AVISO

Para evitar ferimentos graves ou mortais, não coloque a cabeça, os braços ou o tronco por fora dos vidros durante a condução.

Informações

  • Em climas frios e húmidos, os vidros eléctricos poderão não funcionar correctamente devido às condições de congelação.
  • Se conduzir com os vidros traseiros abertos ou com o teto de abrir (se equipado) aberto (ou parcialmente aberto), o veículo pode apresentar um ruído de vibração ou pulsação causado pelo vento. Este ruído é normal e pode ser reduzido ou eliminado da seguinte forma: Se o ruído ocorrer com um ou ambos os vidros dos bancos traseiros abertos, baixe também um pouco os dois vidros dianteiros cerca de 1 polegada. Se ouvir barulho com o teto de abrir aberto, feche-o ligeiramente.
Veja também:

Nissan Versa. Instalando o sistema de proteção infantil nas ancoragens do sistema LATCH (se equipado)
Fixação tipo gancho de engate no sistema LATCH Os sistemas de proteção infantil compatíveis com o sistema LATCH incluem duas fixações r&iacut ...

Toyota Corolla. Instalação dos sistemas de segurança para crianças
Siga as instruções do fabricante do sistema de segurança para crianças. Prenda o sistema de segurança para crianças de forma segura aos bancos usando um cin ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0156