No caso de sistemas Infotainment instalados de fábrica, a antena para recepção de rádio pode ser instalada em diferentes pontos do veículo.
As antenas no lado interno dos vidros são reconhecidas por fios finos.
NOTA
As antenas localizadas no lado interno do vidro podem ser danificadas por atrito com objetos ou por produtos de limpeza corrosivos ou ácidos ou outros componentes químicos. Não colar etiquetas adesivas sobre a antena no vidro e nunca limpar as antenas com produtos de limpeza corrosivos ou ácidos, bem como outros produtos químicos.
Na instalação posterior de um sistema Infotainment, observar que o amplificador da antena montado em série do veículo seja compatível com o rádio ou o sistema Infotainment ou se é necessário usar adicionalmente um adaptador de antena. Do contrário, o amplificador da antena poderia ser destruído por tensão de excesso.
Poderão ocorrer falhas de recepção da banda AM do rádio se aparelhos elétricos forem operados nas proximidades da antena no vidro.
Toyota Corolla. Ajustar a velocidade definida
Para alterar a velocidade definida, opere a alavanca até obter a
velocidade definida pretendida.
Aumenta a velocidade
Diminui a velocidade
Pequeno ajuste: Mova momentaneamente
a ...
Mitsubishi Lancer. Faróis de neblina dianteiros
1. Remova o parafuso (A).
2. Puxe a tampa na direção da seta mostrada
na ilustração.
3. Remova os parafusos (B) e puxe a unidade
da lâmpada inteira pa ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.027