A conservação frequente e especializada contribui para a conservação do seu veículo.
Além disso, a conservação adequada pode ser uma das premissas para o reconhecimento do direito de cobertura em garantia contra danos de corrosão e problemas de pintura na carroceria.
Quanto mais tempo as manchas, sujeira e outros sedimentos permanecerem na superfície das peças do veículo e estofamentos, tanto mais difícil pode ser a limpeza e a conservação.
Sobretudo, longos tempos de exposição podem fazer com que manchas, sujeiras e sedimentações não possam mais ser removidas.
Os produtos de conservação adequados podem ser adquiridos de sua empresa especializada.
Observar as indicações de uso dadas na embalagem. Em caso de dúvidas específicas ou peças do veículo não relacionadas, consultar uma empresa especializada.
ATENÇÃO
A conservação e a limpeza inadequadas de peças do veículo podem limitar os equipamentos de segurança do veículo e, consequentemente, causar ferimentos graves.
ATENÇÃO
Vidros sujos, embaçados ou com deposição de gelo reduzem a visibilidade e aumentam o risco de acidentes e de ferimentos graves. Os equipamentos de segurança do veículo podem ser afetados.
Em caso de más condições de visibilidade, pode ocorrer forte ofuscamento.
Produtos para conservação podem ser tóxicos e perigosos. Produtos inadequados para conservação e uma aplicação incorreta dos mesmos podem causar ferimentos graves e intoxicações.
NOTA
Manchas, sujeiras e outras deposições contendo componentes agressivos e solventes atacam o material e podem danificá-lo de forma irreparável, mesmo após um curto tempo de exposição.
Peugeot 308. Luzes de perigo
Alerta visual através das luzes de mudança de direcção acesas para
prevenir os outros utentes da estrada no caso de avaria, reboque ou de
acidente de um veículo.
Premindo este botão, t ...
Toyota Corolla. Utilização correta dos cintos de segurança
Estenda a faixa do ombro do
cinto de segurança de forma a
que esta fique completamente
em cima do ombro, mas não
entre em contacto com o
pescoço nem deslize para fora ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0114