Volkswagen Golf: Limitador de velocidade

O limitador de velocidade auxilia que não seja ultrapassada uma velocidade individual salva numa condução para frente a partir de aproximadamente 30 km/h (20 mph)

ATENÇÃO

Para evitar a regulagem de velocidade sem supervisão, desligar o limitador de velocidade sempre após a utilização.

  • O limitador de velocidade não libera o condutor da responsabilidade da velocidade de condução. Não dirigir com aceleração máxima se isso não for exigido.
  • A utilização do limitador de velocidade em condições adversas é perigoso e pode levar à graves acidentes, por exemplo por meio de aquaplanagem, neve, gelo ou folhas.

    Somente utilizar o limitador de velocidade, quando a condição da pista e condições meteorológicas permitirem.

  • Ao conduzir em declives, o limitador de velocidade pode não limitar a velocidade do veículo. A velocidade pode aumentar devido ao peso próprio do veículo. Reduzir a marcha ou frear o veículo com o freio.
Veja também:

Renault Fluence. Pressão de enchimento dos pneus
A pressão de enchimento dos pneus está indicada na etiqueta A localizada no canto da porta do motorista. Para encontrá-la, abra a porta. B: dimensão dos pneus que ...

Volkswagen Golf. Indicadores do display e luzes de advertência e de controle
Fig. 133 No display do instrumento combinado: indicadores de status do limitador de velocidade. Indicadores do display do limitador de velocidade Status → Fig. 133: O limitador de v ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0147