| Botão | Função |
![]() |
Ligar ou desligar a iluminação interna traseira. |
![]() |
Ligar ou desligar o interruptor de
contato da porta. As lanternas internas se acendem automaticamente ao destravar o veículo, ao abrir uma porta ou ao retirar a chave do veículo do cilindro da ignição. A luz se apaga alguns segundos após o fechamento de todas as portas, ao travar o veículo ou ao ligar a ignição. |
![]() |
Ligar ou desligar a lanterna de leitura. |
Lanterna do porta-objetos e do compartimento de bagagem
Ao abrir e fechar o porta-luvas ou a tampa do compartimento de bagagem, uma lanterna se liga ou se desliga automaticamente.
Iluminação ambiente
Com a luz de posição ou o farol baixo ligados, a iluminação ambiente ilumina por cima os comandos nas portas.
Adicionalmente, a área para os pés pode ser iluminada.
A claridade da iluminação ambiente pode ser
ajustada no sistema Infotainment por meio do
botão
e das superfícies de função
e Luz
A lanterna de leitura se apaga ao travar o veículo ou alguns minutos depois que a chave do veículo for retirada do cilindro da ignição. Isto impede que a bateria do veículo 12 V se descarregue.
Volkswagen Golf. Conduzir com o veículo carregado
Para garantir boas características de condução de
um veículo carregado, observar o seguinte:
Guardar todos os volumes de bagagem de
forma segura.
Acelerar de forma ...
Volkswagen Golf. Funções básicas
Dependendo das determinações legais do país e
da versão do veículo, podem ser acionadas, em
situações críticas de condução, por ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0074