A função "Coming home" e "Leaving home" iluminam o ambiente do veículo em caso escuridão, se solicitado.
A função "Coming Home" é ligada manualmente.
A função "Leaving Home", por sua vez, controla automaticamente um sensor de chuva e de luz.
"Coming Hom e" | Ação |
Ligar: |
A iluminação "Coming home" é ligada ao abrir a porta do condutor. O tempo da iluminação temporizada inicia-se com o fechamento da última porta do veículo ou da tampa do compartimento de bagagem. |
Desligar: |
|
Ligar: | Destravar o veículo, se o
interruptor das luzes estiver na
posição ![]() |
Desligar: |
|
Iluminação periférica dos espelhos retrovisores externos
A iluminação periférica dos espelhos retrovisores externos ilumina o ambiente direto das portas durante a entrada e saída do veículo. Ela é ligada ao destravar o veículo, ao abrir uma porta do veículo, bem como com a função "Coming Home" ativada ou a função "Leaving Home" ligada. Em versões com um sensor de luz, a iluminação periférica dos espelhos retrovisores externos é ligada apenas com escuridão.
No sistema Infotainment pode ser ajustado
por meio do botão e das
superfícies de
função
e Luz o tempo da iluminação
temporizada e a função pode ser ativada ou
desativada
Com a função "Coming Home" ligada, quando a porta do condutor é aberta, nenhum alerta sonoro soa para indicar que a luz ainda está ligada.
Lexus CT200h. Utilizar os interruptores no volante
Os interruptores no volante podem ser usados para operar um telemóvel
ligado ao sistema.
Operar um telemóvel utilizando os interruptores no volante
Interruptor do volume
Dur ...
Hyundai i30. Filtro de ar do sistema de climatização
Este filtro está instalado atrás do
porta-luvas. Permite filtrar a poeira
ou outros poluentes que entram no
veículo através do sistema de
aquecimento ou de ar condi ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0121