No compartimento do motor e em algumas peças do veículo como, por exemplo, na portinhola do tanque, no para-sol do passageiro dianteiro, na coluna da porta do condutor ou em cima ou em baixo do assoalho do compartimento de bagagem estão afixados de fábrica certificados de segurança, etiquetas adesivas e plaquetas contendo informações importantes sobre o uso do veículo.
Certificado de segurança
Um certificado de segurança na coluna da porta do condutor informa que todos os padrões de segurança necessários e as especificações dos órgãos de segurança do trânsito do respectivo país são atendidos no momento da fabricação.
Adicionalmente, podem estar representados o mês e o ano de fabricação, bem como o número do chassi.
Etiqueta adesiva de alerta de alta tensão
Próximo ao fecho da tampa do compartimento do motor encontra-se uma etiqueta adesiva que alerta sobre a alta tensão do sistema elétrico do veículo.
Honda Civic. Instalação de um Sistema de Proteção Infantil com Cinto de Segurança de Três
Pontos (Universal*1)
Coloque o sistema de proteção infantil no banco traseiro do veículo.
Passe o cinto de segurança através do sistema de proteção
infantil, de acordo com as instruções do fabricante ...
Nissan Versa. Dirigindo em pistas com neve ou gelo
ATENÇÃO
Gelo úmido (0C, 32F, chuva congelada),
neve ou gelo podem ser lisos
e proporcionar difícil condução. O
veículo terá tra&cce ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0079