Volkswagen Golf: Dimensões (Golf)

Fig. 256 Dimensões.
Fig. 256 Dimensões.

As informações na tabela são válidas para o modelo básico na versão básica.

Devido a outros tamanhos de aros e rodas, chassi off-road, equipamentos adicionais, diferentes versões do modelo e a montagem posterior de acessórios, bem como, no caso de veículos especiais, os valores fornecidos podem ser diferentes.

Dimensões (Golf)

a) Peso em ordem de marcha, sem condutor e sem carga.

b) Peso em ordem de marcha com condutor (75 kg) e fluidos.

NOTA

  • Conduzir com cuidado em estacionamentos com meio-fio saliente ou balizas fixas. Objetos mais altos que o chão podem danificar o para-choque e outras peças do veículo ao estacionar ou sair da vaga de estacionamento.
  • Conduzir cautelosamente em declives e sobre entradas de terrenos, rampas, meios-fios e outros objetos. Peças do veículo instaladas na parte inferior, como para-choque, spoiler e peças do chassi, do motor ou do sistema de escape podem ser danificadas durante a travessia.
    Veja também:

    Toyota Corolla. Pressão de enchimento dos pneus
    Certifique-se que mantém a correta pressão dos pneus. Deve verificar a pressão dos pneus, pelo menos, uma vez por mês. Contudo, a Toyota recomenda que a pressão d ...

    Lexus CT200h. Ecrã superior do telefone
    Para apresentar o ecrã abaixo ilustrado, prima o interruptor de ligar/atender chamadas no volante da direção ou selecione "Telephone" (Telefone) no ecrã "M ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0093