
Fig. 18 A No lado esquerdo do veículo: áreas de expansão do airbag lateral. B
Lateralmente no banco dianteiro: local de instalação e área de expansão dos
airbags laterais.
Os airbags laterais se encontram no estofamento externo do encosto dos bancos do condutor e do passageiro dianteiro → Fig. 18 B. Os locais de instalação estão identificados pela inscrição "AIRBAG".
As áreas circuladas em vermelho → Fig. 18 são cobertas pelos airbags laterais acionados (áreas de expansão). Por esse motivo, nunca podem ser colocados ou fixados objetos nessas áreas → .
Em caso de uma colisão lateral, os airbags laterais do lado da colisão são acionados e reduzem, assim, o risco de ferimentos dos ocupantes do veículo sobre as partes do corpo voltadas para a colisão.
ATENÇÃO
A inflação de um airbag acionado se realiza em frações de segundos e com velocidade muito alta.
ATENÇÃO
O manuseio incorreto do banco do condutor e do banco do passageiro dianteiro pode impedir o funcionamento correto dos airbags laterais e causar ferimentos graves.
Volkswagen Golf. Porta-objetos na parte inferior do console central
Fig. 161 Na parte inferior do console central: porta-objetos.
Para abrir, pressionar no sentido da seta do friso
na margem inferior do porta-objetos → Fig. 161.
Para fechar, pressionar ...
Volkswagen Golf. Conservar e limpar o interior do veículo
A limpeza e conservação de peças individuais do
veículo podem ser consultadas na seguinte
tabela. Trata-se de simples recomendações.
Tecidos de vestu&aac ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0078