
Fig. 74 No revestimento do teto: botões para a cortina de proteção solar.
A cortina de proteção solar elétrica funciona com a ignição ligada.
Se o teto de vidro estiver totalmente levantado, a cortina de proteção solar será levada automaticamente a uma posição de ventilação. A cortina de proteção solar permanece na posição de ventilação mesmo se o teto de vidro estiver fechado.
Os botões → Fig. 74 1 e 2 são de dois níveis.
No 1º nível, a cortina de proteção solar pode ser totalmente ou parcialmente aberta ou fechada.
No 2º nível, a cortina de proteção solar vai automaticamente, após um rápido acionamento do botão, para a respectiva posição final.
Pressionando novamente o botão o curso automático é parado.
| Função | Ação → Fig. 74 |
| Abrir a cortina de proteção solar. | Pressionar 1 até o 1 nível. Curso automático: pressionar rapidamente 1 até o 2 nível. |
| Fechar a cortina de proteção solar. | Pressionar 2 até o 1 nível. Curso automático: pressionar rapidamente 2 até o 2 nível. |
| Parar o curso automático do processo de abertura ou fechamento. | Pressionar novamente 1 ou 2 . |
Após se desligar a ignição, a cortina de proteção solar ainda pode ser aberta ou fechada por alguns minutos, enquanto a porta do condutor ou do passageiro dianteiro não for aberta.
Com o teto de vidro aberto, a cortina de proteção solar elétrica pode ser fechada somente até o canto dianteiro do teto de vidro.
Citroën C4. Accionamento
Rode o botão 1 para a posição "LIMIT":
para seleccionar o modo limitador; a
função é colocada em pausa.
Se o limite de velocidade for o adequado
(última velo ...
Citroën C4. Engrenamento automático,
motor desligado
Com o veículo parado, o travão
de estacionamento engrena-se
automaticamente ao desligar o motor.
O engrenamento do travão de estacionamento
é assinalado:
pelo acendimento do avisador ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0104