Activação
Tranque o veículo com o telecomando.
ou
O sistema de vigilância está activo; a luz avisadora do botão funciona de forma intermitente a cada segundo e as luzes de mudança de direcção acendem-se durante cerca de 2 segundos.
No seguimento do pedido de trancamento do veículo através do telecomando ou do sistema "Acesso e arranque mãos livres", a vigilância perimétrica é activada após um intervalo de 5 segundos e a vigilância volumétrica passados 45 segundos.
Se uma abertura (porta, mala, capot...) estiver incorrectamente fechada, o veículo não será trancado, mas a vigilância activa-se após um intervalo de 45 segundos.
Desactivação
Pressione este botão de destrancamento do
telecomando:
ou
O sistema de vigilância é desactivado: o avisador do botão apaga-se e as luzes de mudança de direcção acendem-se de forma intermitente durante cerca de 2 segundos.
| Em caso de retrancamento automático do veículo (após um período
de 30 segundos sem abertura de uma porta ou da mala), o sistema
de vigilância não é reactivado automaticamente. Para o reactivar, é necessário destrancar o veículo e voltar a trancálo com a chave de telecomando do sistema "Acesso e arranque mãos livres". |
Mitsubishi Lancer. Luz/display de advertência do SRS
Luz de advertência
Display de advertência tipo 1
Display de advertência tipo 2
O sistema faz uma autoverificação a cada vez que
o interruptor de igniçã ...
Nissan Versa. Telefone veicular ou rádio CB
Ao instalar um rádio CB, rádio amador ou
telefone veicular em seu veículo Nissan,
certifique-se de observar as precauções a
seguir, caso contrário, o no ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0115