Quando a bateria do seu veículo estiver descarregada, o motor pode ser colocado em funcionamento através de uma bateria de reserva (externa ou de outro veículo) e de cabos auxiliares.
| Não coloque o motor em funcionamento com um carregador de
baterias. Nunca utilize um booster de bateria de 24 V ou superior. Verifique previamente se a bateria de reserva tem uma tensão nominal de 12 V e uma capacidade no mínimo igual à da bateria descarregada. Os dois veículos não devem estar em contacto. Desligue todos os consumidores eléctricos dos dois veículos (auto-rádio, limpa-vidros, luzes, ...). Assegure-se de que os cabos de emergência não passam junto às partes móveis do motor (ventilador, correia, ...). Não desligue o terminal (+) quando o motor estiver em funcionamento. |

Se o arranque do motor não for efectuado imediatamente, desligue a ignição e aguarde alguns instantes antes de efectuar uma nova tentativa.
| Algumas funcionalidades, entre as quais o Stop & Start, não estão disponíveis enquanto a bateria não atingir um nível de carga suficiente. |
Lexus CT200h. Monitor de energia/ecrã de consumo
Pode visualizar o estado do seu sistema híbrido no mostrador de
informações
múltiplas e no sistema de navegação (se equipado)/sistema do Mostrador
Á ...
Citroën C4. Porta-luvas com iluminação
Inclui compartimentos dedicados à arrumação
de uma garrafa de água, da documentação de
bordo do veículo...
A sua tampa possui compartimentos
destinados à arrumação de uma caneta ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0092