Entrada de ar
O ar que circula no habitáculo é filtrado e provém, quer do exterior através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior em recirculação de ar.
Comandos
O ar que entra segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor, o passageiro dianteiro ou os passageiros traseiros, consoante o nÃvel de equipamento.
O comando de temperatura permite obter o nÃvel de conforto desejado misturando o ar dos diferentes circuitos.
O comando de distribuição do ar permite escolher os pontos de difusão do ar no habitáculo, através da combinação das teclas associadas.
O comando de fluxo de ar permite aumentar ou diminuir a velocidade de insuflação do ventilador.
Consoante o veÃculo, os comandos são acessÃveis através do menu "Climatização" do ecrã táctil ou são agrupados no painel da consola central.
Difusão do ar

Peugeot 308. Sistema SCR
Com o auxÃlio de um lÃquido denominado AdBlue que contém ureia, um
catalisador transforma até 85% dos óxidos de azoto (NOx) em azoto e água,
inofensivos para a saúde e o meio ambiente.
O A ...
Citroën C4. Comandos
A partir da fachada do seu auto-rádio, pode premir:
a tecla "MENU" para aceder ao menu principal
as teclas "5" ou "6" para apresentar os elementos no ecrã,
as teclas "7" ou "8" para fazer ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0073