Entrada de ar
O ar que circula no habitáculo é filtrado e provém, quer do exterior através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior em recirculação de ar.
Comandos
O ar que entra segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor, o passageiro dianteiro ou os passageiros traseiros, consoante o nÃvel de equipamento.
O comando de temperatura permite obter o nÃvel de conforto desejado misturando o ar dos diferentes circuitos.
O comando de distribuição do ar permite escolher os pontos de difusão do ar no habitáculo, através da combinação das teclas associadas.
O comando de fluxo de ar permite aumentar ou diminuir a velocidade de insuflação do ventilador.
Consoante o veÃculo, os comandos são acessÃveis através do menu "Climatização" do ecrã táctil ou são agrupados no painel da consola central.
Difusão do ar

Honda Civic. Display da Situação do HFT
O Display Multi-informativo indicará quando uma ligação estiver sendo
recebida
Tecnologia Sem-Fio Bluetooth A marca da palavra e os logotipos
Bluetooth são marcas registradas de ...
Nissan Versa. Diagrama da ordem de execução
das faixas
Ordem de execução
A ordem de execução de músicas do CD com
MP3 ou WMA está ilustrada conforme a figura.
Os nomes das pastas que não contêm ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0112