Peugeot 308: Acessórios

É proposta, pela rede PEUGEOT, uma vasta gama de acessórios e de peças de origem.

Estes acessórios e peças encontram-se adaptados ao seu veículo e beneficiam da referência e garantia PEUGEOT.

Kits de transformação

Poderá obter kits de transformação "Empresa" para passar de um veículo de empresa a um veículo comercial e vice-versa (de acordo com a legislação em vigor).

"Conforto"

Deflectores de portas, cortinas laterais e cortina traseira, isqueiro, calços de mala, cabide no apoio de cabeça, apoio de braços central dianteiro, arrumos sob a prateleira, auxiliar de estacionamento frontal e traseiro, deflectores de estilo, filme para vidros, sistema de organização da mala, etc.

"Soluções de transporte"

Tabuleiros para a mala, barras de tejadilho, porta-bicicletas no atrelado, porta-bicicletas nas barras de tejadilho, porta-esquis, bagageira de tejadilho, cablagem para reboque, etc.

O atrelado de reboque necessita, obrigatoriamente, de ser montado pela rede PEUGEOT ou por uma oficina qualificada.

"Estilo"

Jantes de liga de 15" a 18", centros para jantes, entradas de portas, punho para alavanca de velocidades, etc.

"Linha S": jantes de liga de 16" e 17", kit de carroçaria, autocolantes, caixa de retrovisores exterior e interior, punho, entradas de portas, tapetes*, ...

"Segurança"

Alarme anti-roubo, gravação de vidros, anti-roubos de rodas, bancos e assentos para crianças, teste de alcoolémia, estojo de primeiros socorros, triângulo de pré-sinalização, colete de alta segurança, sistema de localização de veículo roubado, kit de reparação provisória do pneu, correntes para a neve, revestimentos antiderrapantes, faróis anti-nevoeiro, grade de protecção de cães, etc.

"Protecção"

Tapetes*, capas dos assentos com airbags laterais, deflectores, frisos de protecção laterais, frisos de protecção dos pára-choques, protecções de PC, entrada de mala, tapetes da mala, etc.

"Multimédia"

Suporte multimédia, kit de mãos-livres, leitor de DVD, ajudas à condução, sistema de indicação do veículo, etc.

Para evitar qualquer risco de bloqueio dos pedais:

  • verifique o posicionamento e a correcta fixação do tapete,
  • não sobreponha vários tapetes
Instalação de emissores de rádio-comunicação Antes da instalação de emissores de rádio-comunicação como pósequipamento, com antena exterior no seu veículo, poderá consultar a rede PEUGEOT que lhe apresentará as características dos emissores (banda de frequência, potência de saída máxima, posição da antena, condições específicas de instalação) que podem ser montadas, de acordo com a Directiva de Compatibilidade Electromagnética Automóvel (2004/104/CE). 

Na rede PEUGEOT, pode encontrar igualmente produtos de limpeza e de manutenção (exterior e interior) - entre os quais produtos ecológicos da gama "TECHNATU RE" - produtos de abastecimento (líquido lava-vidros, etc.), material de retoque e embalagens de tinta correspondente à cor exacta do seu veículo, recargas (cartucho para kit de desempanagem provisória dos pneus), etc.

Consoante a legislação em vigor nos países, determinados equipamentos de segurança podem ser obrigatórios: coletes de segurança de alta visibilidade, triângulos de pré-sinalização, testes de alcoolemia, lâmpadas, fusíveis de substituição, extintor, estojo de socorro e pára-lamas traseiros do veículo. 

A instalação de um equipamento ou de um acessório eléctrico não referenciado pela PEUGEOT pode originar uma avaria no sistema electrónico do seu veículo e um consumo excessivo.

Contacte um representante da marca PEUGEOT para conhecer a gama dos equipamentos ou acessórios referenciados. 

    Veja também:

    Toyota Corolla. Localização do pneu de reserva, macaco e saco de ferramentas
    Veículos com pneu de reserva compacto (sem saco de ferramentas) Cobertura do piso da bagageira Chave de porcas das rodas Manivela do macaco Olhal de reboque Macaco Pneu d ...

    Honda Civic. Alterando o Código de Pareamento
    HOME - Configurações-Bluetooth/Wi-Fi - Editar Código de Emparelhamento Selecione Fixo. Apague o código de pareamento atual. Insira o novo código de pareamento e selecione OK. Qua ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0158