Nissan Versa: Luz interna

Luz interna

A luz interna possui um interruptor de três posições e funciona independentemente da posição do interruptor de ignição.

Quando o interruptor estiver na posição ON 1, a luz interna se acenderá, independentemente da posição da porta. A luz se apagará após um período de tempo, exceto se a ignição estiver na posição ACC ou ON.

Quando o interruptor estiver na posição DOOR 2, a luz interna se manterá acesa por um período de tempo quando:

  • As portas forem destravadas pelo controle remoto (se equipado), a chave ou interruptor da trava elétrica da porta, enquanto todas as portas estiverem fechadas e o interruptor de ignição estiver na posição OFF.
  • A porta do motorista estiver aberta e depois for fechada e, ao mesmo tempo, a chave for removida do interruptor de ignição.
  • A chave for retirada da ignição enquanto todas as portas estiverem fechadas.

A luz se apagará e o temporizador será ativado quando:

  • A porta do motorista for travada pelo controle remoto (se equipado), pela chave ou pelo interruptor de trava elétrica da porta.
  • O interruptor de ignição estiver na posição ON.

Quando o interruptor estiver na posição OFF 3, a luz interna não se acenderá, independentemente da posição da porta.

A luz se apagará automaticamente após um período de tempo enquanto as portas estiverem abertas para prevenir a descarga da bateria.

CUIDADO

Nunca utilize a iluminação com o motor desligado por longos períodos. Isto poderá resultar na descarga da bateria.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Utilizar a chave mecânica
    Para retirar a chave mecânica: Chaves eletrónicas: Deslize a alavanca de desbloqueio e tire a chave. Chave-cartão: Prima a tecla de desbloqueio e tire a chave. A chave mecânica só pode ser inserida numa direção uma vez que só possui estrias de um lado. Se a chave não puder ser inserida no cilindro de uma fechadura, vire-a e ...

    Citroën C4. Neutralização
    A qualquer momento, pressione o comando "ECO OFF" para neutralizar o sistema. Esta situação é assinalada pelo acendimento do avisador do comando, acompanhado pela apresentação de uma mensagem. Se a neutralização tiver sido efectuada em modo STOP, o arranque do motor é efectuado imediatamente ...

    Lexus CT200h. Situações nas quais precisa contactar um concessionário antes do reboque
    As seguintes situações podem indicar um problema com a sua caixa de velocidades do sistema híbrido. Contacte um concessionário Lexus autorizado, reparador Lexus autorizado ou outro profissional igualmente qualificado e equipado antes do reboque. Surge uma mensagem de aviso do sistema híbrido no mostrador de informações múltiplas ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0075