Nissan Versa: Chaves

Tipo A (se equipado)
Tipo A (se equipado)

1. Chave mestra

2. Chip transponder

Tipo B (se equipado)
Tipo B (se equipado)

1. Controle remoto com trava de porta integrada

Em caso de perda das chaves do veículo, entre em contato com uma Concessionária Nissan.

CUIDADO

  • Ao sair do veículo, não deixe a chave de ignição no seu interior.
  • Este componente opera em caráter secundário, isto é, não tem direito a proteção contra interferência prejudicial, mesmo de estações do mesmo tipo, e não pode causar interferência a sistemas operando em caráter primário.

Chaves do sistema de imobilização do veículo Nissan

Você pode somente dirigir o seu veículo usando uma chave mestra registrada nos componentes do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan.

Esta chave possui um chip transponder interno.

A chave mestra pode ser usada em todas as fechaduras.

Nunca deixe as chaves no interior do veículo.

Chaves adicionais ou de reposição

Um número de até cinco chaves do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan podem ser usadas em um veículo. Você deverá levar todas as chaves do Sistema de Imobilização do Veículo que possuir na sua concessionária Nissan para o registro.

Isto porque o processo de registro apagará da memória de todas as chaves os códigos previamente registrados pelo Sistema de Imobilização do Veículo Nissan. Após o processo de registro, estes componentes somente reconhecerão os códigos das chaves do Sistema de Imobilização do Veículo Nissan apresentados durante o registro. Qualquer chave que não tenha sido registrada na concessionária não poderá ser utilizada para dar a partida ao veículo.

Não permita que a chave com um sistema antifurto, que contém um chip transponder, entre em contato com água. Isto pode afetar o funcionamento do sistema.

    Veja também:

    Citroën C4. Ventilação/Aquecimento
    Entrada de ar O ar que circula no habitáculo é filtrado e é proveniente quer do exterior, através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior, em recirculação de ar. Tratamento do ar O ar ao entrar segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor: chegada directa no habitáculo (entrada de ar), passagem num circuito de aquecim ...

    Citroën C4. Caixa de velocidades manual
    Passagem da 5ª ou da 6ª velocidade Desloque completamente a alavanca de velocidades para a direita para engrenar correctamente a 5ª ou 6ª velocidade. O incumprimento desta preconização pode danificar definitivamente a caixa de velocidades (engrenamento da 3ª ou 4ª velocidade por inadvertência). Engrenamento da marcha-atrás Eleve o anel sob ...

    Nissan Versa. Recuperação fora de estrada
    Se as rodas do lado direito ou do lado esquerdo saírem da superfície da estrada, mantenha o controle do veículo seguindo os procedimentos abaixo. Observe que estes procedimentos são somente um guia geral. O veículo deve ser dirigido baseado nas condições da estrada e do tráfego. 1. Permaneça calmo e não reaja de m ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0067