Hyundai i30: Travagem de emergência

Se ocorrer um problema com o pedal do travão durante a condução, é possível na mesma realizar uma travagem de emergência puxando para cima o interruptor EPB e mantendo-o nessa posição o interruptor EPB. É possível travar apenas enquanto se mantém a pressão sobre o interruptor EPB. No entanto, a distância de travagem será maior do que o normal.

AVISO

Não utilize o travão de estacionamento durante a rodagem, excepto numa situação de emergência.

Poderia danificar o sistema de travagem e provocar um acidente grave.

Informações

Durante uma travagem de emergência, a luz avisadora do travão de estacionamento ilumina-se para indicar que o sistema está a funcionar.

NOTA

Se verificar continuamente um barulho ou cheiro a queimado quando o EPB está a ser utilizado para uma travagem de emergência, recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado HYUNDAI.

Quando não é possível soltar o EPB (travão eléctrico de estacionamento)

Se o EPB não se soltar de modo normal, recomendamos levar o seu veículo a um concessionário autorizado HYUNDAI rebocado e mandar verificar o sistema.

    Veja também:

    Honda Civic. Recebendo uma Ligação
    Quando receber uma ligação, uma notificação sonora será emitida e a tela Rec. cham. aparecerá. Pressione o botão para atender a ligação. Pressione o botão para recusar ou final ...

    Chevrolet Cobalt. Luz de advertência do sistema de freio e embreagem
    acende em vermelho Acende quando o freio de estacionamento é acionado, o nível do fluido de freio/embreagem está muito baixo ou se houver um defeito no sistema. Consulte F ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0096