
Se for necessário efectuar um reboque de emergência, recomenda-se que contacte um Reparador Autorizado HYUNDAI ou um serviço com veículo de reboque.
Se não puder recorrer a um serviço de reboque numa situação de emergência, pode rebocar temporariamente o veículo com um cabo ou corrente fixo no gancho de reboque sob a frente (ou retaguarda) do veículo.
Quando rebocar o veículo com um cabo ou corrente, proceda com extremo cuidado. Deverá permanecer um condutor no veículo para controlar a direção e os travões.
Este método de reboque só pode ser executado em estradas de piso duro, numa curta distância e a baixa velocidade. De igual modo, as rodas, os eixos, o trem de transmissão, a direcção e os travões têm de estar todos em boas condições.
Tome sempre as seguintes precauções de segurança:
Aplique uma força firme mas bem distribuída.

CUIDADO
Para não danificar o veículo nem os componentes do veículo ao rebocar:
Não puxe de lado nem em ângulo vertical.
Volkswagen Golf. Vista frontal Golf Variant
Fig. 34 Vista geral da parte frontal do veículo
Legenda para Fig. 34:
Para-brisa com:
Limpadores do para-brisa
Sensor de chuva e de luz
Sensor do comando automático da ...
Citroën C4. Tabela recapitulativa para a instalação das cadeiras para crianças ISOFIX
Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as
possibilidades de instalação das cadeiras para crianças ISOFIX em veículos
equipados com fixadores ISOFIX.
Para as cad ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0102